Cimed investe em 38 projetos para a Copa de 2022 no Qatar
Farmacêutica aposta em squad de influenciadoras casadas com os jogadores da Seleção, para trazer conteúdos sobre os produtos da marca dentro do contexto do mundial
- 22 de November de 2022
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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, desenvolveu 38 projetos para a Copa, considerando colaboradores da companhia, parceiros e consumidores. A principal ação é a contratação de cinco influenciadoras, esposas de atletas da seleção, para incluir o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo, na rotina da família e dos atletas durante a competição, além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso.
São elas: Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro, Taia Belloli, casadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha, respectivamente. O squad será liderado por Fernanda Bachi, esposa do auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, Matheus Bachi.
“Escolhemos esse time de super mulheres que são parte fundamental do sucesso dos jogadores da nossa seleção. São elas que estão no dia-a-dia dando todo o suporte a eles e por isso quisemos trazê-las para protagonizar a nossa campanha”, explica João Adibe Marques, Presidente da Cimed.
Além delas, a farmacêutica também patrocinará a Casa Brasil, projeto desenvolvido pelo Desimpedidos, um dos maiores canais digitais de futebol do mundo. Nesse espaço, sediado no Qatar, os influenciadores Fred, além de Gonze, Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, vão conteúdos sobre a competição, contextualizadas com os produtos da Cimed. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.
“A Cimed tem uma presença muito forte no digital e queremos intensificar essa estratégia durante a competição, mostrando que o nosso amarelo também estará presente no Qatar, vibrando pela nossa seleção”, completa Adibe.
A empresa também levará para o país mais de 60 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, além de investir em ações internas para que os colaboradores entrem no espírito do maior evento de futebol do mundo. Serão veiculados, até o final da copa, conteúdos em suas redes sociais com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, seja no campo ou na vida.
Diversas ativações internas ainda estão previstas como, distribuição de camisetas e copos para todos os colaboradores, áreas instagramaveis nos escritórios – a Cimed montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede – estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem os jogos, com comidas e bebidas, além do sorteios de brindes durante os jogos. Além disso, o Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca e estará presente com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG.