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Estamos aqui para ouvir você, tirar suas dúvidas e fornecer as informações de que você precisa. Escolha abaixo com qual setor você quer falar.

Mande para a gente as suas dúvidas, sugestões, elogios, opiniões, críticas ou reclamações.   Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas por telefone fixo ou celular.   Atendimento das 8h às 17h De segunda a sexta-feira

0800 704 4647

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Não se aplica.






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  O Grupo Cimed se compromete a não divulgar as informações fornecidas neste formulário, preservando a identidade do seu remetente.   Nossa empresa não fornece aconselhamento médico ou substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se você tem algum questionamento médico específico, orientamos que consulte um profissional habilitado.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Farmacovigilância compreende as atividades relativas à detecção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos/eventos adversos, ou outros problemas relacionados a medicamentos.   O Grupo Cimed possui um Sistema de Farmacovigilância que contempla os Serviços de Farmacovigilância, Cosmetovigilância e Tecnovigilância, relativos a ocorrências de eventos adversos relacionados a medicamentos, cosméticos e produtos para saúde, respectivamente.

O que é um evento adverso?

Um evento adverso é qualquer ocorrência médica indesejável em paciente ao qual tenha sido administrado medicamento, sem que necessariamente exista relação causal com o tratamento.

O que é uma reação adversa a medicamentos?

Qualquer resposta prejudicial ou indesejável, e não intencional, a um medicamento, que ocorra com doses usualmente empregadas no ser humano para profilaxia, diagnóstico, terapia de doença, ou para a modificação de funções fisiológicas.   Leia mais sobre Farmacovigilância: www.anvisa.gov.br | www.who-umc.org  














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Alagoas

Maceió (82) 4009-0850 / (82) 4009-0856

Amapá

Macapá (96) 4009-6800

Amazonas

Manaus (92) 3182-7450

Bahia

Lauro de Freitas (71) 3415-2351

Ceará

Fortaleza (85) 3535-3100

Distrito Federal

Brasília (61) 2104-4750

Espírito Santo

Vila Velha (27) 3422-0900

Goiás

Goiânia (62) 3621-5400

Maranhão

Imperatriz (99) 2101-0750

Mato Grosso

Cuiabá (65) 3364-2850

Mato Grosso do Sul

Campo Grande (67) 2107-4200

Minas Gerais

São Sebastião da Bela Vista (35) 3453 9612 / (35) 3453-9611

Pará

Ananindeua (91) 3346-6500

Paraíba

João Pessoa (83) 4009-5600 / (83) 4009-5603

Paraná

João José dos Pinhas (41) 3778-7250

Pernambuco

Recife (81) 3334-3361

Piauí

Teresina (86) 4009-8150

Rio de Janeiro

Nova Iguaçu (21) 3216-5800

Rio Grande do Sul

Porto Alegre (51) 3344-2701

Rio Grande do Norte

Parnamirim (84) 3343-5750

Rondônia

Porto Velho (69) 2182-3450

Santa Catarina

Palhoça (48) 3298-7350

São Paulo

Santana de Parnaíba (11) 4009-4930

Sergipe

Aracaju (79) 4009-9350

Tocantins

Palmas (63) 3233-1700

Atendimento à imprensa:

Marcela Branco

+55 (11) 5502-5455 marcela@giusticom.com.br

O Canal Integrado de Denúncias (CID) é um canal direto, independente e confidencial de comunicação, em que colaboradores, clientes e fornecedores podem relatar episódios suspeitos, fatos, ou comportamentos que não estejam alinhados ao Código de Conduta da Cimed.   A denúncia pode ser registrada de forma anônima através do link abaixo:   Acesse aqui o Canal Integrado de Denúncias.   O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser utilizado pelo público interno e externo ao grupo.   Abaixo também está disponível o Código de Conduta para download e leitura:   Faça o download do nosso Código de Conduta.

Acesse a aba Centros de distribuição na coluna à esquerda deste texto.

Informamos que, até o momento, não faz parte da política do Grupo Cimed o cadastro de consumidores para desconto nos produtos.

O Grupo Cimed realiza venda direta dos seus produtos (medicamentos,  alimentos, cosméticos e correlatos) apenas para pessoas jurídicas (drogaria, distribuidora, loja de suplementos, perfumarias, hospitais, etc) e mediante cadastro prévio. Para adquirir nossos produtos para uso, orientamos que procure um ponto de venda mais próximo. Estamos presentes nas principais redes de farmácias e drogarias, em todo o território nacional.

O Grupo Cimed não faz doação de produtos para pessoa física. Caso a doação desejada seja para pessoa jurídica, orientamos que seja preenchido o formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que a solicitação seja enviada aos responsáveis.

Informamos que, atualmente, não dispomos de amostras grátis para envio.

Para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, informar suas sugestões e elogios, opinar, fazer críticas ou registrar uma reclamação, orientamos que nos contate através dos nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647. 

Orientamos que nos contate por meio de nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Farmacovigilância, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.

Orientamos o cadastro aqui no site, na página Carreiras/Envie seu currículo. É necessário preencher os campos com os dados solicitados. Também é possível enviar o seu currículo diretamente ao departamento de Recursos Humanos pelo e-mail rh@grupocimed.com.br. Caso seu perfil e qualificações se encaixem em alguma vaga disponível, o setor responsável efetuará contato. Se necessitar falar diretamente com o departamento responsável, orientamos telefonar para (35) 2102-2000 ou (35) 2102-2002 e solicitar atendimento do departamento de RH. 

Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, e descreva a sua solicitação.

Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, descreva a sua solicitação e nos envie uma apresentação de sua empresa, para que ela seja encaminhada ao departamento responsável.

Informamos que o descarte de medicamentos ou produtos vencidos pode ser realizado das seguintes formas: – Você pode tanto devolver os medicamentos vencidos para a farmácia ou drogaria em que eles foram adquiridos, quanto entregá-los em uma outra farmácia de sua confiança, pois esses estabelecimentos possuem procedimentos adequados para a destinação desses resíduos; – Você pode também procurar a Vigilância Sanitária Municipal, que é o órgão responsável por dar destino correto a esses resíduos.

  • Faria Lima
    São Paulo - SP Av. Brig. Faria Lima, 2.055 - 15º Andar 11 3703 1690
  • Pouso Alegre
    Pouso Alegre - MG Av. Maj. Armando Rubens Storino, 2.750 35 2102 2000
  • Bela Vista
    São Sebastião da Bela Vista - MG Rod. AMG, Km 1920 - S/ Número 35 2102 7397
  • Angélica
    São Paulo - SP Av. Angélica, 2220 – 2º andar 11 3544 7350
  • Projeto Mais
    Pouso Alegre - MG Rodovia Fernão Dias BR381 Km 848 S/ Número Bairro Ipiranga – Setor Industrial