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Serviço de Atendimento ao Consumidor

Envie suas dúvidas, sugestões, elogios, opiniões, críticas ou reclamações. Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas por telefone fixo ou celular.   Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

0800 704 4647

 

Antes de preencher o formulário, consulte a página Perguntas Frequentes. Pode ser que a resposta que você procura já esteja lá. 




    Não contatar por telefone




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    1. Fotos e/ou vídeo do produto
    2. Fotos e/ou vídeo que identifique a gravação do lote e validade no produto
    3. Fotos e/ou vídeo do produto, mostrando o motivo da sua reclamação
    4. Foto da nota fiscal do produto
    5. Envie laudos médicos, exames, receita médica, cupom / nota fiscal ou qualquer outro documento relevante





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    Eventuais dados pessoais ou dados pessoais sensíveis enviados por você, a exemplo de dados de saúde (envolvendo, ou não, medicamentos ou produtos de responsabilidade da Cimed), serão tratados para a realização de seu atendimento e para finalidades relacionadas a esse objeto.

    Para entender melhor como a CIMED trata seus dados pessoais e dados pessoais sensíveis, acesse nosso Aviso de Privacidade.

    Nossa empresa não fornece aconselhamento médico ou substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se você tem algum questionamento médico específico, orientamos que consulte um profissional habilitado.

      O Grupo Cimed se compromete a não divulgar as informações fornecidas neste formulário, preservando a identidade do seu remetente.   Nossa empresa não fornece aconselhamento médico ou substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se você tem algum questionamento médico específico, orientamos que consulte um profissional habilitado.

    (Português) De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Farmacovigilância compreende as atividades relativas à detecção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos/eventos adversos, ou outros problemas relacionados a medicamentos. A Cimed possui um Sistema de Farmacovigilância que contempla os Serviços de Farmacovigilância, Cosmetovigilância, Tecnovigilância e Nutrivigilância, relativos a ocorrências de eventos adversos relacionados a medicamentos, cosméticos, dispositivos médicos (produtos para saúde) e suplementos alimentares, respectivamente.

    A Farmacovigilância visa garantir que os benefícios dos medicamentos ou produtos superem os riscos, monitorando eventos adversos após o registro, quando os medicamentos ou produtos passam a ser utilizados na população em vida real.

    O que é um evento adverso?

    Um evento adverso é qualquer experiência indesejável ou inesperada que se manifesta após o uso ou exposição a um medicamento ou produto, sem que necessariamente exista relação causal com o tratamento.

    O que é uma reação adversa?

    Refere-se a uma reação prejudicial à saúde humana que ocorre como resultado do uso normal ou razoavelmente previsível de um medicamento ou produto.

    Leia mais sobre Farmacovigilância: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/fiscalizacao-e-monitoramento/farmacovigilancia

    Na Cimed, analisamos todas as notificações para garantir a segurança dos usuários e monitorar o benefício-risco dos nossos produtos.

    Todas as informações são confidenciais e seguem as normas regulatórias.
    Sua colaboração é fundamental para identificar possíveis eventos adversos durante ou após o uso ou exposição de medicamentos e produtos.

      Notifique um evento adverso

      Se você percebeu qualquer reação inesperada ou efeito indesejado ao usar um dos nossos medicamentos, é muito importante nos avisar.

      Ligue para 0800 704 4647 ou preencha o formulário abaixo na página.

      Farmacovigilância é valor agregado à saúde. Vamos trabalhar juntos nesse compromisso! 💛

      Datos del notificador / relator






      Datos del paciente













      Datos del producto


















      SimNão



      SimNão

      Historial médico del paciente


      SimNão


      SimNão


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      1. 1. Fotos e/ou vídeo do produto
      2. 2. Fotos e/ou vídeo que identifique a gravação do lote e validade no produto
      3. 3. Em caso de reação adversa, envie foto da sensibilidade apresentada, se possível
      4. 4. Envie laudos médicos, exames, receita médica, cupom / nota fiscal ou qualquer outro documento relevante




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      Em caso de emergência médica ou se precisar de atendimento relacionado à sua saúde, procure imediatamente atendimento médico ou o hospital mais próximo.

      Eventuais dados pessoais ou dados pessoais sensíveis enviados por você, a exemplo de dados de saúde (envolvendo, ou não, medicamentos ou produtos de responsabilidade da Cimed), serão tratados para a realização de seu atendimento e para finalidades relacionadas a esse objeto.

      Para obter informações detalhadas sobre como a Cimed realiza o tratamento de seus dados pessoais e dados pessoais sensíveis, convidamos você a acessar nosso
      Aviso de Privacidade.

      As orientações oferecidas pela empresa sobre uso e a exposição de medicamentos e produtos não substitui o atendimento médico que é o profissional habilitado para avaliações específicas sobre a sua condição clínica.

      (Português) A Cimed conta com vários Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil. Selecione o seu estado (UF) para ter acesso aos contatos do distribuidor Cimed mais próximo de você.

      Acre

      ro.coordenacao@grupocimed.com.br
      (69) 2182-3450
      (69) 99281-7173

      Alagoas

      al.coordenacao@grupocimed.com.br
      (82) 4009-0850
      (82) 99977-5236

      Amapá

      ap.coordenacao@grupocimed.com.br
      (96) 4009-6800
      (96) 98114-2307

      Amazonas

      am.coordenacao@grupocimed.com.br
      (92) 98141-0464

      Bahia

      (71) 3415-2351
      (73) 99865-2965

      Ceará

      (85) 3535-3100
      (85) 99118-2280

      Distrito Federal

      df.devolucao@grupocimed.com.br
      (61) 99854-2260

      Espírito Santo

      es.coordenacao@grupocimed.cm.br
      (27) 3422-0900
      (27) 98113-1151

      Goiás

      go.devolucao@grupocimed.com.br
      (62) 3621-5400
      (61) 99828-3556

      Maranhão

      (99) 92101-0750
      (92) 98120-5151

      Mato Grosso

      (65) 99204-8619

      Mato Grosso do Sul

      (67) 99239-0178

      Minas Gerais

      São Sebastião da Bela Vista
      logisticassbv@grupocimed.com.br
      (35) 98413-5275
      Contagem
      (31) 2104-7063
      (31) 2104-7065

      Pará

      (91) 3346-6500

      Paraíba

      pb.coordenacao@grupocimed.com.br
      (83) 4009-5600
      (83) 9987-1990

      Paraná

      pr.devolucao@grupocimed.com.br
      (41) 3778-7250
      (41) 99962-3978

      Pernambuco

      pe.coordenacao@grupocimed.com.br
      (81) 99973-8945

      Piauí

      pi.coordenacao@grupocimed.com.br
      (86) 4009-8150
      (86) 99533-2242

      Rio de Janeiro

      rj.devolucao@grupocimed.com.br
      (21) 2111-9780 | (21) 2111-9785
      (21) 98162-1748 | (21) 97278-7081

      Rio Grande do Norte

      rn.coordenacao@grupocimed.com.br
      (84) 3343-5750
      (84) 99119-9456

      Rio Grande do Sul

      rs.devolucao@grupocimed.com.br
      (51) 3304-5000
      (51) 99570-1208

      Rondônia

      ro.coordenacao@grupocimed.com.br
      (69) 2182-3450
      (69) 99281-7173

      Roraima

      am.coordenacao@grupocimed.com.br
      (92) 98141-0464

      Santa Catarina

      sc.devolucao@grupocimed.com.br
      (48) 3298-7353
      (48) 99645-5960

      São Paulo

      sp.devolucao@grupocimed.com.br
      (11) 4009-4930
      (11) 4009-4938 | (11) 4009-4941 | (11) 4009-4947 | (11) 4009-4944

      Sergipe

      se.coordenacao@grupocimed.com.br
      (79) 4009-9350
      (79) 99124-5111

      Tocantins

      to.coordenacao@grupocimed.com.br
      (63) 3233-1700
      (63) 98111-3910

      (Português)

      Atendimento à imprensa:

      Amanda Rodrigues
      amanda.rodrigues@grupocimed.com.br

      Erika Sena
      erika@indexconectada.com.br

      (Português) O Atitude CIMED é um canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

      As informações registradas no canal são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração CIMED, sem conflitos de interesses.

      O relato pode ser feito pelo telefone 0800 882 0403 ou pelo site www.atitudeetica.com.br/atitudecimed.

      O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser utilizado pelo público interno e externo ao grupo.

      O Código de Conduta completo está disponível para download e leitura. Clique aqui para acessar o arquivo.

      (Português)



      A CIMED é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com 48 anos de história e presença em todo o território nacional, comprometida com a saúde, a inovação e o bem-estar da população, a CIMED também acredita no poder transformador do esporte. Por isso, investe em projetos que promovem qualidade de vida, inclusão e impacto social positivo. Nosso propósito é construir, junto com a sociedade, um futuro mais saudável e ativo.

      Nossos Patrocínios
      A CIMED é patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de Futebol desde 2015. Além do futebol, também investimos em atletas, projetos e eventos esportivos alinhados aos nossos valores de saúde, performance, bem-estar e superação. Nosso compromisso com o esporte reflete a crença de que ele é uma poderosa ferramenta de transformação social e inspiração para milhões de brasileiros.

      O que buscamos nos projetos?
      – Alinhamento com saúde, bem-estar e performance;
      – Formato inovador e com possibilidade de geração de conteúdos;
      – Possibilidade de gerar experiências para participantes e clientes;
      – Compliance e transparência;
      – Projetos Incentivados, já inscritos e devidamente aprovados em âmbito federal (IR) ou estadual (ICMS);
      – Manifestação esportiva dos tipos: Participação ou Rendimento;

      Projetos fora do nosso escopo
      – Falta de conexão com os pilares da marca;
      – Objetivos comerciais genéricos;
      – Ausência de estrutura ou planejamento;
      – Risco reputacional;
      – Pedidos isolados ou individuais sem contexto de projeto.

      Formulário
      Preencha todos os campos abaixo de forma clara e objetiva. Propostas incompletas ou que não se enquadrem no escopo poderão ser desconsideradas:

        Informações Gerais





        Sobre o Projeto










        Informações adicionais / observações


        A proposta será analisada pela nossa equipe de Marketing Esportivo e, caso esteja alinhada aos nossos objetivos, seguirá para validação de diretoria. Com a aprovação de todas as instâncias, entraremos em contato para sanar dúvidas e realizar as negociações.

        Para entender melhor como o Grupo CIMED trata seus dados pessoais e dados pessoais sensíveis, acesse nosso
        Aviso de Privacidade. Nossa empresa não fornece aconselhamento médico ou substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se você tem algum questionamento médico específico, orientamos que consulte um profissional habilitado.

        Acesse a aba Centros de distribuição na coluna à esquerda deste texto.

        Informamos que, até o momento, não faz parte da política do Grupo Cimed o cadastro de consumidores para desconto nos produtos.

        O Grupo Cimed realiza venda direta dos seus produtos (medicamentos,  alimentos, cosméticos e correlatos) apenas para pessoas jurídicas (drogaria, distribuidora, loja de suplementos, perfumarias, hospitais, etc) e mediante cadastro prévio. Para adquirir nossos produtos para uso, orientamos que procure um ponto de venda mais próximo. Estamos presentes nas principais redes de farmácias e drogarias, em todo o território nacional.

        O Grupo Cimed não faz doação de produtos para pessoa física. Caso a doação desejada seja para pessoa jurídica, orientamos que seja preenchido o formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que a solicitação seja enviada aos responsáveis.

        Informamos que, atualmente, não dispomos de amostras grátis para envio.

        Para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, informar suas sugestões e elogios, opinar, fazer críticas ou registrar uma reclamação, orientamos que nos contate através dos nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647. 

        Orientamos que nos contate por meio de nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Farmacovigilância, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.

        Para enviar o seu currículo e se candidatar às nossas oportunidades, acesse o nosso portal de recrutamento e seleção: https://cimed.gupy.io/ 

        Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, e descreva a sua solicitação.

        Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, descreva a sua solicitação e nos envie uma apresentação de sua empresa, para que ela seja encaminhada ao departamento responsável.

        Informamos que o descarte de medicamentos ou produtos vencidos pode ser realizado das seguintes formas: – Você pode tanto devolver os medicamentos vencidos para a farmácia ou drogaria em que eles foram adquiridos, quanto entregá-los em uma outra farmácia de sua confiança, pois esses estabelecimentos possuem procedimentos adequados para a destinação desses resíduos; – Você pode também procurar a Vigilância Sanitária Municipal, que é o órgão responsável por dar destino correto a esses resíduos.

        (Português) Por aqui, você terá acesso aos canais de comunicação com o nosso time de contas a receber da Cimed,
        que está disponível para tratar de assuntos como cobrança, boletos vencidos e a vencer, pagamentos e quitação de débitos.

        O departamento de Cobrança | Contas a Receber da CIMED está disponível através dos seguintes canais de comunicação:

        PROTESTOS | 2ª VIA DE BOLETO:
        📧 cobranca@grupocimed.com.br

        CARTA DE ANUÊNCIA:
        📧 anuencia@grupocimed.com.br

        Além disso, você também pode entrar em contato com nossa equipe via WhatsApp:
        📱 (51) 98236-6600 – Regiões SUDESTE / SUL / CENTRO-OESTE
        📱 (35) 99118-6609 – Regiões NORTE / NORDESTE

        Nosso time está sempre pronto para atender você!

        • Faria Lima
          São Paulo - SP Av. Brig. Faria Lima, 3.477 - 3º Andar 11 3703 1698
        • Angélica
          São Paulo - SP Av. Angélica, 2248 – 5º andar 11 3544 7350
        • Pouso Alegre
          Pouso Alegre - MG Av. Maj. Armando Rubens Storino, 2.750 35 2102 2000
        • Bela Vista
          São Sebastião da Bela Vista - MG Rod. AMG, Km 1920 - S/ Número 35 2102 7397
        • Projeto Mais
          Pouso Alegre - MG Rodovia Fernão Dias BR381 Km 848 S/ Número Bairro Ipiranga – Setor Industrial
        • Centro Adminitrativo R2M do Brasil
          Edifício Titanium Tower Av. Dr. Alvaro Severo de Miranda, 1106 Sala 1903 - Cidade Nova CEP: 99.022-032 / Passo Fundo - RS
        • Polo Fabril
          Rua Jandir Francisco Bertoti, 157, Letra D Belvedere CEP: 89.810-402 / Chapecó - SC
        • Polo Fabril
          Rod BR-459, 157, KM124 125 Galpão 03 CEP: 37.540-000 / Santa Rita do Sapucai - MG