Marketing da Cimed sob nova direção
Cimed dá início a um novo ciclo em sua estratégia de marketing e trade marketing com Augusto Cruz, novo diretor da área. O executivo já redigiu um planejamento de comunicação para o laboratório. E sua chegada acompanhou a mudança de identidade visual da marca, que já vinha se preparada.
- 15 de June de 2019
- Tempo de leitura: 2 mins
O Grupo Cimed dá início a um novo ciclo em sua estratégia de marketing e trade marketing com a escolha de Augusto Cruz Neto como novo diretor da área. O executivo traz para a farmacêutica uma experiência de 20 anos em campanhas publicitárias de grandes empresas com foco no varejo. Fundador e CEO da Mood, agência incorporada pela TBWA em 2014, ele recebeu o convite após redigir um planejamento de comunicação para o laboratório.
Seu currículo inclui ainda dois leões no Festival de Cannes 2015, com o filme Conhecendo Murilocriado para a Huggies em homenagem ao Dia das Mães. Neto comandará uma equipe de 150 profissionais, mas promete também mobilizar os mais de 800 colaboradores da equipe comercial para orientar os farmacêuticos das grandes redes sobre suas linhas e os benefícios que a marca pode proporcionar ao ponto de venda. Sua entrada acompanha ainda a mudança de identidade visual que a marca vem preparando. “Estamos passando de Cimed Genéricos para Cimed Remédios e até 2020 estaremos com a nova assinatura, com a proposta de potencializar a divulgação de nosso diversificado portfólio”, afirma. “Vamos, inclusive, disponibilizar 100 mil novos brindes ao varejo, já com a nova identidade visual associada à seleção brasileira de futebol”, complementa.
https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/marketing-da-cimed-sob-nova-direcao/amp/