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Serviço de Atendimento ao Consumidor
Envie suas dúvidas, sugestões, elogios, opiniões, críticas ou reclamações. Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas por telefone fixo ou celular. Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
0800 704 4647
Antes de preencher o formulário, consulte a página Perguntas Frequentes. Pode ser que a resposta que você procura já esteja lá.
(Português) De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Farmacovigilância compreende as atividades relativas à detecção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos/eventos adversos, ou outros problemas relacionados a medicamentos. A Cimed possui um Sistema de Farmacovigilância que contempla os Serviços de Farmacovigilância, Cosmetovigilância, Tecnovigilância e Nutrivigilância, relativos a ocorrências de eventos adversos relacionados a medicamentos, cosméticos, dispositivos médicos (produtos para saúde) e suplementos alimentares, respectivamente.
A Farmacovigilância visa garantir que os benefícios dos medicamentos ou produtos superem os riscos, monitorando eventos adversos após o registro, quando os medicamentos ou produtos passam a ser utilizados na população em vida real.
O que é um evento adverso?
Um evento adverso é qualquer experiência indesejável ou inesperada que se manifesta após o uso ou exposição a um medicamento ou produto, sem que necessariamente exista relação causal com o tratamento.
O que é uma reação adversa?
Refere-se a uma reação prejudicial à saúde humana que ocorre como resultado do uso normal ou razoavelmente previsível de um medicamento ou produto.
Leia mais sobre Farmacovigilância: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/fiscalizacao-e-monitoramento/farmacovigilancia
Na Cimed, analisamos todas as notificações para garantir a segurança dos usuários e monitorar o benefício-risco dos nossos produtos.
Todas as informações são confidenciais e seguem as normas regulatórias.
Sua colaboração é fundamental para identificar possíveis eventos adversos durante ou após o uso ou exposição de medicamentos e produtos.
(Português) A Cimed conta com vários Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil. Selecione o seu estado (UF) para ter acesso aos contatos do distribuidor Cimed mais próximo de você.
Acre
ro.coordenacao@grupocimed.com.br
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São Sebastião da Bela Vista
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(11) 4009-4938 | (11) 4009-4941 | (11) 4009-4947 | (11) 4009-4944
Sergipe
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Tocantins
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(Português)
Atendimento à imprensa:
Amanda Rodrigues
amanda.rodrigues@grupocimed.com.br
Erika Sena
erika@indexconectada.com.br
(Português) O Atitude CIMED é um canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
As informações registradas no canal são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração CIMED, sem conflitos de interesses.
O relato pode ser feito pelo telefone 0800 882 0403 ou pelo site www.atitudeetica.com.br/atitudecimed.
O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser utilizado pelo público interno e externo ao grupo.
O Código de Conduta completo está disponível para download e leitura. Clique aqui para acessar o arquivo.
(Português)
A CIMED é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com 48 anos de história e presença em todo o território nacional, comprometida com a saúde, a inovação e o bem-estar da população, a CIMED também acredita no poder transformador do esporte. Por isso, investe em projetos que promovem qualidade de vida, inclusão e impacto social positivo. Nosso propósito é construir, junto com a sociedade, um futuro mais saudável e ativo.
Nossos Patrocínios
A CIMED é patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de Futebol desde 2015. Além do futebol, também investimos em atletas, projetos e eventos esportivos alinhados aos nossos valores de saúde, performance, bem-estar e superação. Nosso compromisso com o esporte reflete a crença de que ele é uma poderosa ferramenta de transformação social e inspiração para milhões de brasileiros.










O que buscamos nos projetos?
– Alinhamento com saúde, bem-estar e performance;
– Formato inovador e com possibilidade de geração de conteúdos;
– Possibilidade de gerar experiências para participantes e clientes;
– Compliance e transparência;
– Projetos Incentivados, já inscritos e devidamente aprovados em âmbito federal (IR) ou estadual (ICMS);
– Manifestação esportiva dos tipos: Participação ou Rendimento;
Projetos fora do nosso escopo
– Falta de conexão com os pilares da marca;
– Objetivos comerciais genéricos;
– Ausência de estrutura ou planejamento;
– Risco reputacional;
– Pedidos isolados ou individuais sem contexto de projeto.
Formulário
Preencha todos os campos abaixo de forma clara e objetiva. Propostas incompletas ou que não se enquadrem no escopo poderão ser desconsideradas:
Acesse a aba Centros de distribuição na coluna à esquerda deste texto.
Informamos que, até o momento, não faz parte da política do Grupo Cimed o cadastro de consumidores para desconto nos produtos.
O Grupo Cimed realiza venda direta dos seus produtos (medicamentos, alimentos, cosméticos e correlatos) apenas para pessoas jurídicas (drogaria, distribuidora, loja de suplementos, perfumarias, hospitais, etc) e mediante cadastro prévio. Para adquirir nossos produtos para uso, orientamos que procure um ponto de venda mais próximo. Estamos presentes nas principais redes de farmácias e drogarias, em todo o território nacional.
O Grupo Cimed não faz doação de produtos para pessoa física. Caso a doação desejada seja para pessoa jurídica, orientamos que seja preenchido o formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que a solicitação seja enviada aos responsáveis.
Informamos que, atualmente, não dispomos de amostras grátis para envio.
Para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, informar suas sugestões e elogios, opinar, fazer críticas ou registrar uma reclamação, orientamos que nos contate através dos nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.
Orientamos que nos contate por meio de nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Farmacovigilância, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.
Para enviar o seu currículo e se candidatar às nossas oportunidades, acesse o nosso portal de recrutamento e seleção: https://cimed.gupy.io/
Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, e descreva a sua solicitação.
Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, descreva a sua solicitação e nos envie uma apresentação de sua empresa, para que ela seja encaminhada ao departamento responsável.
Informamos que o descarte de medicamentos ou produtos vencidos pode ser realizado das seguintes formas: – Você pode tanto devolver os medicamentos vencidos para a farmácia ou drogaria em que eles foram adquiridos, quanto entregá-los em uma outra farmácia de sua confiança, pois esses estabelecimentos possuem procedimentos adequados para a destinação desses resíduos; – Você pode também procurar a Vigilância Sanitária Municipal, que é o órgão responsável por dar destino correto a esses resíduos.
(Português) Por aqui, você terá acesso aos canais de comunicação com o nosso time de contas a receber da Cimed,
que está disponível para tratar de assuntos como cobrança, boletos vencidos e a vencer, pagamentos e quitação de débitos.
O departamento de Cobrança | Contas a Receber da CIMED está disponível através dos seguintes canais de comunicação:
PROTESTOS | 2ª VIA DE BOLETO:
📧 cobranca@grupocimed.com.br
CARTA DE ANUÊNCIA:
📧 anuencia@grupocimed.com.br
Além disso, você também pode entrar em contato com nossa equipe via WhatsApp:
📱 (51) 98236-6600 – Regiões SUDESTE / SUL / CENTRO-OESTE
📱 (35) 99118-6609 – Regiões NORTE / NORDESTE
Nosso time está sempre pronto para atender você!