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Serviço de Atendimento ao Consumidor
Envie suas dúvidas, sugestões, elogios, opiniões, críticas ou reclamações. Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas por telefone fixo ou celular. Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
0800 704 4647
Antes de preencher o formulário, consulte a página Perguntas Frequentes. Pode ser que a resposta que você procura já esteja lá.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Farmacovigilância compreende as atividades relativas à detecção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos/eventos adversos, ou outros problemas relacionados a medicamentos. O Grupo Cimed possui um Sistema de Farmacovigilância que contempla os Serviços de Farmacovigilância, Cosmetovigilância e Tecnovigilância, relativos a ocorrências de eventos adversos relacionados a medicamentos, cosméticos e produtos para saúde, respectivamente.
O que é um evento adverso?
Um evento adverso é qualquer ocorrência médica indesejável em paciente ao qual tenha sido administrado medicamento, sem que necessariamente exista relação causal com o tratamento.
O que é uma reação adversa a medicamentos?
Qualquer resposta prejudicial ou indesejável, e não intencional, a um medicamento, que ocorra com doses usualmente empregadas no ser humano para profilaxia, diagnóstico, terapia de doença, ou para a modificação de funções fisiológicas. Leia mais sobre Farmacovigilância: www.anvisa.gov.br | www.who-umc.org
Alagoas
Maceió (82) 4009-0850 / (82) 4009-0856
Amapá
Macapá (96) 4009-6800
Amazonas
Manaus (92) 3182-7450
Bahia
Lauro de Freitas (71) 3415-2351
Ceará
Fortaleza (85) 3535-3100
Distrito Federal
Brasília (61) 2104-4750
Espírito Santo
Vila Velha (27) 3422-0900
Goiás
Goiânia (62) 3621-5400
Maranhão
Imperatriz (99) 2101-0750
Mato Grosso
Cuiabá (65) 3364-2850
Mato Grosso do Sul
Campo Grande (67) 2107-4200
Minas Gerais
São Sebastião da Bela Vista (35) 3453 9612 / (35) 3453-9611
Pará
Ananindeua (91) 3346-6500
Paraíba
João Pessoa (83) 4009-5600 / (83) 4009-5603
Paraná
João José dos Pinhas (41) 3778-7250
Pernambuco
Recife (81) 3334-3361
Piauí
Teresina (86) 4009-8150
Rio de Janeiro
Nova Iguaçu (21) 3216-5800
Rio Grande do Sul
Porto Alegre (51) 3344-2701
Rio Grande do Norte
Parnamirim (84) 3343-5750
Rondônia
Porto Velho (69) 2182-3450
Santa Catarina
Palhoça (48) 3298-7350
São Paulo
Santana de Parnaíba (11) 4009-4930
Sergipe
Aracaju (79) 4009-9350
Tocantins
Palmas (63) 3233-1700
Atendimento à imprensa:
Amanda Rodrigues
amanda.rodrigues@grupocimed.com.br
Erika Sena
erika@indexconectada.com.br
O Atitude CIMED é um canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
As informações registradas no canal são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração CIMED, sem conflitos de interesses.
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O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser utilizado pelo público interno e externo ao grupo.
O Código de Conduta completo está disponível para download e leitura. Clique aqui para acessar o arquivo.
Acesse a aba Centros de distribuição na coluna à esquerda deste texto.
Informamos que, até o momento, não faz parte da política do Grupo Cimed o cadastro de consumidores para desconto nos produtos.
O Grupo Cimed realiza venda direta dos seus produtos (medicamentos, alimentos, cosméticos e correlatos) apenas para pessoas jurídicas (drogaria, distribuidora, loja de suplementos, perfumarias, hospitais, etc) e mediante cadastro prévio. Para adquirir nossos produtos para uso, orientamos que procure um ponto de venda mais próximo. Estamos presentes nas principais redes de farmácias e drogarias, em todo o território nacional.
O Grupo Cimed não faz doação de produtos para pessoa física. Caso a doação desejada seja para pessoa jurídica, orientamos que seja preenchido o formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que a solicitação seja enviada aos responsáveis.
Informamos que, atualmente, não dispomos de amostras grátis para envio.
Para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, informar suas sugestões e elogios, opinar, fazer críticas ou registrar uma reclamação, orientamos que nos contate através dos nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.
Orientamos que nos contate por meio de nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Farmacovigilância, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.
Para enviar o seu currículo e se candidatar às nossas oportunidades, acesse o nosso portal de recrutamento e seleção: https://cimed.gupy.io/
Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, e descreva a sua solicitação.
Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, descreva a sua solicitação e nos envie uma apresentação de sua empresa, para que ela seja encaminhada ao departamento responsável.
Informamos que o descarte de medicamentos ou produtos vencidos pode ser realizado das seguintes formas: – Você pode tanto devolver os medicamentos vencidos para a farmácia ou drogaria em que eles foram adquiridos, quanto entregá-los em uma outra farmácia de sua confiança, pois esses estabelecimentos possuem procedimentos adequados para a destinação desses resíduos; – Você pode também procurar a Vigilância Sanitária Municipal, que é o órgão responsável por dar destino correto a esses resíduos.