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Serviço de Atendimento ao Consumidor

Envie suas dúvidas, sugestões, elogios, opiniões, críticas ou reclamações. Preencha o formulário abaixo, ou entre em contato por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas por telefone fixo ou celular.   Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

0800 704 4647

 

Antes de preencher o formulário, consulte a página Perguntas Frequentes. Pode ser que a resposta que você procura já esteja lá. 


















    Not applicable.






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      O Grupo Cimed se compromete a não divulgar as informações fornecidas neste formulário, preservando a identidade do seu remetente.   Nossa empresa não fornece aconselhamento médico ou substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se você tem algum questionamento médico específico, orientamos que consulte um profissional habilitado.

    De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Farmacovigilância compreende as atividades relativas à detecção, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos/eventos adversos, ou outros problemas relacionados a medicamentos.   O Grupo Cimed possui um Sistema de Farmacovigilância que contempla os Serviços de Farmacovigilância, Cosmetovigilância e Tecnovigilância, relativos a ocorrências de eventos adversos relacionados a medicamentos, cosméticos e produtos para saúde, respectivamente.

    O que é um evento adverso?

    Um evento adverso é qualquer ocorrência médica indesejável em paciente ao qual tenha sido administrado medicamento, sem que necessariamente exista relação causal com o tratamento.

    O que é uma reação adversa a medicamentos?

    Qualquer resposta prejudicial ou indesejável, e não intencional, a um medicamento, que ocorra com doses usualmente empregadas no ser humano para profilaxia, diagnóstico, terapia de doença, ou para a modificação de funções fisiológicas.   Leia mais sobre Farmacovigilância: www.anvisa.gov.br | www.who-umc.org  
















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      Alagoas

      Maceió (82) 4009-0850 / (82) 4009-0856

      Amapá

      Macapá (96) 4009-6800

      Amazonas

      Manaus (92) 3182-7450

      Bahia

      Lauro de Freitas (71) 3415-2351

      Ceará

      Fortaleza (85) 3535-3100

      Distrito Federal

      Brasília (61) 2104-4750

      Espírito Santo

      Vila Velha (27) 3422-0900

      Goiás

      Goiânia (62) 3621-5400

      Maranhão

      Imperatriz (99) 2101-0750

      Mato Grosso

      Cuiabá (65) 3364-2850

      Mato Grosso do Sul

      Campo Grande (67) 2107-4200

      Minas Gerais

      São Sebastião da Bela Vista (35) 3453 9612 / (35) 3453-9611

      Pará

      Ananindeua (91) 3346-6500

      Paraíba

      João Pessoa (83) 4009-5600 / (83) 4009-5603

      Paraná

      João José dos Pinhas (41) 3778-7250

      Pernambuco

      Recife (81) 3334-3361

      Piauí

      Teresina (86) 4009-8150

      Rio de Janeiro

      Nova Iguaçu (21) 3216-5800

      Rio Grande do Sul

      Porto Alegre (51) 3344-2701

      Rio Grande do Norte

      Parnamirim (84) 3343-5750

      Rondônia

      Porto Velho (69) 2182-3450

      Santa Catarina

      Palhoça (48) 3298-7350

      São Paulo

      Santana de Parnaíba (11) 4009-4930

      Sergipe

      Aracaju (79) 4009-9350

      Tocantins

      Palmas (63) 3233-1700

      Atendimento à imprensa:

      Amanda Rodrigues

      amanda.rodrigues@grupocimed.com.br

      Erika Sena
      erika@indexconectada.com.br

       

      O Atitude CIMED é um canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

      As informações registradas no canal são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração CIMED, sem conflitos de interesses.

      O relato pode ser feito pelo telefone 0800 882 0403 ou pelo site www.atitudeetica.com.br/atitudecimed.

      O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, podendo ser utilizado pelo público interno e externo ao grupo.

      O Código de Conduta completo está disponível para download e leitura. Clique aqui para acessar o arquivo.

      Acesse a aba Centros de distribuição na coluna à esquerda deste texto.

      Informamos que, até o momento, não faz parte da política do Grupo Cimed o cadastro de consumidores para desconto nos produtos.

      O Grupo Cimed realiza venda direta dos seus produtos (medicamentos,  alimentos, cosméticos e correlatos) apenas para pessoas jurídicas (drogaria, distribuidora, loja de suplementos, perfumarias, hospitais, etc) e mediante cadastro prévio. Para adquirir nossos produtos para uso, orientamos que procure um ponto de venda mais próximo. Estamos presentes nas principais redes de farmácias e drogarias, em todo o território nacional.

      O Grupo Cimed não faz doação de produtos para pessoa física. Caso a doação desejada seja para pessoa jurídica, orientamos que seja preenchido o formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que a solicitação seja enviada aos responsáveis.

      Informamos que, atualmente, não dispomos de amostras grátis para envio.

      Para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, informar suas sugestões e elogios, opinar, fazer críticas ou registrar uma reclamação, orientamos que nos contate através dos nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647. 

      Orientamos que nos contate por meio de nossos canais de comunicação. Você pode preencher o formulário aqui no site, na aba Farmacovigilância, à esquerda deste texto, ou nos telefonar pelo número 0800 704 4647.

      Para enviar o seu currículo e se candidatar às nossas oportunidades, acesse o nosso portal de recrutamento e seleção: https://cimed.gupy.io/ 

      Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, e descreva a sua solicitação.

      Orientamos que nos contate através do formulário do Serviço de Atendimento ao Consumidor, à esquerda deste texto, descreva a sua solicitação e nos envie uma apresentação de sua empresa, para que ela seja encaminhada ao departamento responsável.

      Informamos que o descarte de medicamentos ou produtos vencidos pode ser realizado das seguintes formas: – Você pode tanto devolver os medicamentos vencidos para a farmácia ou drogaria em que eles foram adquiridos, quanto entregá-los em uma outra farmácia de sua confiança, pois esses estabelecimentos possuem procedimentos adequados para a destinação desses resíduos; – Você pode também procurar a Vigilância Sanitária Municipal, que é o órgão responsável por dar destino correto a esses resíduos.

      • Faria Lima
        São Paulo - SP Av. Brig. Faria Lima, 3.477 - 3º Andar 11 3703 1698
      • Angélica
        São Paulo - SP Av. Angélica, 2248 – 5º andar 11 3544 7350
      • Pouso Alegre
        Pouso Alegre - MG Av. Maj. Armando Rubens Storino, 2.750 35 2102 2000
      • Bela Vista
        São Sebastião da Bela Vista - MG Rod. AMG, Km 1920 - S/ Número 35 2102 7397
      • Projeto Mais
        Pouso Alegre - MG Rodovia Fernão Dias BR381 Km 848 S/ Número Bairro Ipiranga – Setor Industrial
      • Centro Adminitrativo R2M do Brasil
        Edifício Titanium Tower Av. Dr. Alvaro Severo de Miranda, 1106 Sala 1903 - Cidade Nova CEP: 99.022-032 / Passo Fundo - RS
      • Polo Fabril
        Rua Jandir Francisco Bertoti, 157, Letra D Belvedere CEP: 89.810-402 / Chapecó - SC
      • Polo Fabril
        Rod BR-459, 157, KM124 125 Galpão 03 CEP: 37.540-000 / Santa Rita do Sapucai - MG