Exclusivo: gerente de produto de Vitaminas da Cimed destaca incremento nas vendas de produtos
Luiz Toloza, gerente de produto de Vitaminas, destaca o sucesso da campanha Vitamina da Sorte. A promoção superou as expectativas da companhia e obteve grande engajamento da equipe comercial, estreitando o relacionamento entre clientes e balconistas.
- 7 de janeiro de 2020
- Tempo de leitura: 2 mins

“Tivemos incremento considerável nas vendas dos produtos participantes da promoção, superando as expectativas da companhia nesses dois primeiros meses de campanha. Grande engajamento da equipe comercial, estreitando o elo com os clientes e balconistas, estes últimos grandes influenciadores de compra no ponto de venda”, disse.
Toloza destacou que a promoção é apenas uma das inovações previstas para as vitaminas: “Como marca líder que é, Lavitan assume a responsabilidade de trazer cada vez mais, novos produtos e ações inovadoras e disruptivas para seus clientes e consumidores. Temos um grande desafio como companhia para continuarmos no ritmo acelerado de crescimento, que a Cimed tem apresentado nos últimos anos. Assim como Lavitan, temos outras marcas líderes, como Cimegripe, Dermafeme, K-med, Redubío, entre outras. E para sustentar essa liderança e dar cada vez mais acesso a medicamentos de qualidade para todos os brasileiros a empresa terá uma série de atividades em 2020”, afirmou.